TÉCNICO HELP
TÉCNICO HELP
O Técnico de Help é o profissional que oferece suporte técnico aos Clientes com problemas relacionados a serviços de questões técnicas. As principais funções de um Técnico Help são: Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software. Auxiliar o Cliente com o seu respectivo problema. Fornecer orientações passo a passo para resolver problemas. Documentar problemas e soluções para referência futura. Procurar resolver problemas complexos para a melhor solução. Na área de Informática: Consertar e Instalar hardware de CPU Desktop, Notebook, Netbook, Monitores, Impressoras e Redes. Instalar e configurar sistemas operacionais, computadores, redes e impressoras Na área de Condomínios: Consertar equipamentos de portaria, como interfone e sistema de portões automatizados, sistemas de câmeras e circuitos elétricos, e troca de peças referente ao mesmo. Administrar e monitorar os serviços prestados dentro da garantia. O Técnico help é um serviço oferecido para empresas, lojas, escritórios e condomínios, com Tecnologia e focado na solução para o melhor atendimento. CREA – ES 008210/TD |
